Seja Bem Vindos!!!!!!

encomendas e orçamento pelo e-mail erikagospelkids@yahoo.com.br ou ( 031) 87995504.

Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Mcqueem

Bolo artístico
Relâmpago McQueen.
Parabéns João Pedro!!!!!!!!!!!! 



Estes centros de mesa, do Relâmpago McQueen, foram para dois garotinhos muito especiais: o Bernardo e o Otávio, que vão comemorar juntinhos o seu aniversário.
Iussara e Matosinhos, não tenho palavras para agradecer a confiança!
Espero que a festa de seus filhotes seja uma benção!






Os créditos são da madame flor de trapo

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida Erika, ficou maravilhoso o seu Mcqueen, Facil de fazer né?, qd a gente olha acha que é um bicho de sete cabeças , até tentar.. heheheh...amei!!!
Seu blog é um encanto, e sempre q precisar e eu puder ajuda é só chamar!!

Beijinhos!

Madame Trapo

Anônimo disse...

Olá..vi que vc recebeu ajuda e queria saber se pode me ajudar tb...vou fazer a festinha do meu sobrinho e é do mcqueen..nem imagino como fazer essa carro..pode me ajudar? ou vc nao passa molde? Obrigada desde já..bjuu...seu blog é lindooo..
meu email kakabracos@yahoo.com.br
Karina

KIKA disse...

SEU TRABALHO É ENCANTADOR... PARABÉNS E OBRIGADA POR SUA DEDICAÇÃO PARA COM AS MINHAS ENCOMENDAS. MUITA PAZ ESPIRITUAL, SAÚDE, PROSPERIDADE E AMOR PARA VOCÊ E OS SEUS!

Anônimo disse...

Ola Erika vc pode me passar o molde completo do mcqueen?Obrigada
fercruzcosta@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Erika sera q vc pode me passar o molde completo do mcqueen..Muito Obrigado reisllynoliveira@gmail.com.br

Postar um comentário