Seja Bem Vindos!!!!!!

encomendas e orçamento pelo e-mail erikagospelkids@yahoo.com.br ou ( 031) 87995504.

Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Arca de Noé

Oi pessoal, 
Dei uma sumida por conta de muitas encomendas
vim mostra pra vocês a arca de noé igual a da minha amigucha  Kelly do blog 
Espero que gostem, deu muito trabalho mas o resultado foi sensacional
Beijos!



Ufa!!!!!
foram 40, mas tive bastante ajuda  do marido, da mãe, das amigas Edina e Edineusa.
Valeu GALERA!!!!!





A Girafa e o macaquinho ficaram fofs demais, minha migucha Kelly se inspirou no 
Blog Dani e Teti

1 comentários:

Crisa Gama disse...

Ficaram lindas as arcas...è bom sempre contar com pessoas amigas né?Aki em casa quem sempre me ajuda é minha mamãe..Naõ sei que seria de mim sem ela..

bjin

Postar um comentário