Seja Bem Vindos!!!!!!

encomendas e orçamento pelo e-mail erikagospelkids@yahoo.com.br ou ( 031) 87995504.

Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Oie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Sou alguém bastante abençoada!!!!
Neste mês recebi uma encomenda muito grande foram 110 bonequinho para o dia dos pais, 
o problema foi que  arrumei um problema na mão direita que me impossibilitou de muita coisa até mesmo de pegar um copo d'água, então essas pessoinhas tão especiais que afirmam que não tem dom para o artesanato colocaram a mão na massa.
Obrigado  de coração  Tia Carla, Tia Cleide, Tia Dalila, Tia Márcia, 
Tia Janine e Kênia( que não estão na foto).
Papai do céu abençoe cada uma de vocês!!!!


Foram bonequinhos de vários times de futebol
teve até outros personagens, fizemos uma pesquisa no colégio e 
descobrimos que nem todos pais gostam  de futebol

 Fazendeiro!!!!


 Me pediram até pra fazer de cabelo branco e óculos
Ficou um charme!!!!!

1 comentários:

Jardim Encantado EVA disse...

Oi amiga,sei bem o que é passar por essa situaçao eu também tive na forca essa semana foram varias encomendas e minha filha com crise de asma há uma semana(a minha parceira Elda passeando na Bahia)fiquei quase louca minha Mãe que esteve comigo todos os dias e me ajudou muuuuuito e com a graça de Deus fui muito abençoada e consegui entregar as encomendas, minha filhota ainda nao esta bem, mas não é tudo que consiguimos da maneira que queremos.
Espero que vc tenha melhorado bjos desculpa o desabafo fique com Deus e parabéns pela garra pois ficaram lindos como tudo que vc faz.
Bjos CLÉO

Postar um comentário